Wednesday, May 23, 2007

Mamãe

Caminhando por lá?
Não estávamos indo para cá e a necessidade de uma estória....
Será que a poesia vem aqui para brincar comigo

E por isso mesmo que não consigo
Não é só o aspecto de voltar aquilo aonde estava antes
Mas é que soa tão distante do que as pessoas que eu admiro chegaram e não sei como chegar até elas, nem através das palavras ou das músicas ou de como que pode acontecer, mas eu sei que posso conseguir se eu me concentrar e não me dispersar tanto...

1 Comments:

Blogger JOAN said...

E talvez dispersar... faça parte de tudo isso... uma melodia que soa de longe baixinho q insitimos em aumentar.
deixemos ela sussurrar um pouco... para podermos ouvir com atenção..
ou até esquecer dela só pra voltar a saber q ela existe. OPA.

UM NOME!? gostei de Tina, uma dedicatória ao meu gatinho preto (no céu dos bixinhos)!!

carinho na nuca e atrás da orelha... okaY? assim tá no papo!!
=))

joana

6:53 PM  

Post a Comment

<< Home