Friday, October 20, 2006

Ficando louco e menos solitário

Um homem com olhos bondosos e que brilham olham calmamente em minha direção e me responde tudo aquilo que me faz ansiar, toda essa besteira que te faz ficar andando de um lado e para o outro em busca de algo, e que no final das contas, tudo o que se consegue para resolver é uma boa quantidade de bebida e música para adormecer tudo o que está em volta.
Ele diz para abraçar o momento, ele diz para eu não contar o verdadeiro segredo, ele está com o dedo rente à sua boca, dizendo-me que fique quieto, por que esse segredo não pode ser nem mesmo pronunciado, caso contrário, perder-se-ia em toda essa confusão.
Ele está de cachecol, casaquinho verde, suspensório e uma camisa de rosas brancas roxas e rosas bem suave. Atrás dele está um dia de sol, mas está frio também, dias assim nos preenchem.
Tem árvores e um bosque lá atrás, quem sabe façamos um passeio depois de comer bolachinhas com geléia de hibisco, quem sabe iremos conversando sobre coisas bonitas. Seus olhos deixam-me calmo e sem dúvidas. Tudo o que é preciso é esquecer, despreender-se para que você possa ver o quanto tudo isso é bonito.
Ele me diz com seus olhos, e nós dois sabemos e não temos dúvida.
Atingindo-me com algo doce que se perde no vazio, o ato incondicional e aquecedor espalha-se em mais completa perfeição, nesse olhar, no entanto, nessa confirmação há também uma grande promessa que nunca será realmente concluída, pelo menos, nem tão cedo, nem tão tarde, mas que também exige um grande comprometimento onde não haja concessões e isso significa abdicar de muitas coisas, mas não preciso preocupar-me, por que todas elas são extremamente efêmeras e feias.
Ele diz tudo isso. Que está tudo bem. Que perdoa desde que eu saiba a maravilha que seus olhos estão falando. Entendemo-nos em mais completa harmonia e definitivamente vejo o caminho.

2 Comments:

Blogger melissa in the sky said...

a pessoa escreve!

e escreve muito bem.

=****
volta logo!

2:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

então, não sei se foi o causo, mas foi assim que imaginei como se deu seu encontro com o mendigo- pelos olhos.

10:34 AM  

Post a Comment

<< Home