Friday, June 23, 2006

To where It’s quieter than dawn, no one will care.

Queria contar uma história, mas a obrigação de ter uma linha lógica, que possibilite a compreensãode quem leia, me assusta e eu descambo para a divagação de noite de insônia. Lá fora os cães ladram e um ronco de motor excitou meu rádio de pilha. Se ainda morasse lá poderia escutar o apito do guarda-noturno e o movimento das "pessoas"(se fosse madrugade de quinta-feira). Muita mulher dorme no quarto. As baratas passeiam na cozinha. E eu fujo da angustia, escrevendo. São anos ou minutos, não sei mais, que vem correndo pela minha mente e desagua no meu peito sem dar tempo de guardar na memória.
Escrevo por que ainda posso escrever.
Não choro há muito tempo...

3 Comments:

Blogger Debra. said...

eu tenho chorado, sabe. e isso é estranho.

4:44 PM  
Blogger ricardo said...

chora.
faz bem...


cebola ajuda.


ou no meu caso, até novela.

8:01 PM  
Blogger Debra. said...

mais.

1:56 PM  

Post a Comment

<< Home